quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista com a cantora Wildânia Franco

A cantora Wildânia é uma prova do poder de Deus. Seu testemunho e louvor significa adoração, mas também milagre. Seu 1º Cd: Ele Faz, tem alcançado  e abençoado muitas vidas e ela já está trabalhando em seu 2º CD, Incomparável Senhor.
Foi maravilhoso realizar essa entrevista com ela. Confiram agora como ficou:

1.    Cá entre Nós : Wildania, quando você descobriu que tinha o dom para cantar? 
Wildânia : Eu comecei cantando na igreja muito cedo, ainda bem pequena, mas a Chamada para o ministério do louvor foi na minha mocidade que o Senhor confirmou a Chamada.
Cá entre Nós :Como você se sente em ter recebido a missão de evangelizar através do louvor?
Wildânia : Privilegiada, pois diante de tantos o Senhor me escolheu
Cá entre Nós :Qual de suas músicas lhe toca mais profundamente?
Wildânia : Do primeiro cd, Clame de Joelhos e do segundo Obra Avassaladora
Cá entre Nós :Qual seu salmo preferido, e porquê?
Wildânia : Salmos 103, é o texto que eu uso pra contar minha historia.
 Cá entre Nós :Se pudesses resumir Deus com uma palavra, qual usarias?
Wildânia : T U D O.
Cá entre Nós :Qual a importância da unção de Deus em nossas vidas?
Wildânia : É ela que faz a diferença... eu sempre falo pra Deus... “sem a Tua unção eu não vou a lugar algum”.
Cá entre Nós :Você acredita que está vivendo promessas de Deus e um tempo de vitória em sua vida?
Wildânia : Sim. Tudo que estou vivendo, Deus já tinha me prometido.
Cá entre Nós :Com seu novo CD(Incomparável Senhor), o que você pretende alcançar e realizar?
Wildânia :Esse cd tá lindo, mas através desse cd eu quero ver as outras promessas de Deus se cumprir. Que vidas serão salvas, curadas através dos meus louvores ao Senhor
Cá entre Nós :Vapt Vupt:
Uma música: Obra Avassaladora
Um (a) cantor (a): Lauriete 
Um filme: Homens de honra
Um lugar: Minha casa
Um sonho: Meu ministério ser reconhecido internacionalmente
Cá entre Nós :   Deixe uma palavra final para os leitores do blog Ca entre nós
Wildânia :Amados vamos cumprir o Ide de Cristo, pois Ele está pra voltar. Um grande Abraço. Fiquem na paz do Senhor!
Visitem o orkut dela e saiba mais sobre seu trabalho e agenda. 

2 comentários:

Danny Muniz disse...

Conheço wildânia a muito tempo e sempre acompanhei ela cantando e ela canta muito bem tenho seu primeiro CD muito bom e concerteza comprarei seu 2 CD ... Ela é uma mulher usada por Deus e sei que Deus ainda tem muitas coisas pra fazer em sua vida e também de sua familia !
Que Deus a abençoe sempre ...

Anônimo disse...

Conhecer Wildânia é um privilegio muito grande, pois é uma ótima cantora mãe e esposa, gosto muito das suas musicas e com certeza é maravilhoso ter elas em casa: Ouvindo estas musicas garanto que DEUS vai tocar nos nossos corações e agira de uma manheira tão poderosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...